Fórum Nacional - São Paulo - 03/08/2012

  • Local: Auditório do Instituto de Engenharia
    Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – Vila Mariana – São Paulo – SP – Cep 04012-180

    Consolidação da Orientação Técnica para Orçamentação de Obras Públicas

    Consolidar e equalizar as necessidades, interesses e visões, de um tema tão amplo como este, ou seja, “OS CUSTOS DE OBRAS PÚBLICAS” não é uma tarefa fácil.

    O IBEC assumiu este desafio, e está percorrendo as principais regiões do país, levando uma proposta, e ouvindo a todos os interessados.

    O FÓRUM NACIONAL tem o objetivo de apresentar a consolidação de todas as proposições de equalização dos interesses envolvidos, que foram discutidas regionalmente, em um único documento, o qual oriente a elaboração dos orçamentos pré-licitatórios para todas as obras públicas.

    No FÓRUM NACIONAL, que ocorrerá em 03 de agosto de 2012, iremos apresentar a versão final deste trabalho, e em uma audiência pública aprovar e publicar a “Orientação Técnica para elaboração de orçamentos de obras públicas”, a qual terá o peso de um desejo de toda a sociedade brasileira.

    Neste FÓRUM NACIONAL, convidaremos toda a representatividade pública e privada, Órgãos Públicos contratantes de Obras de Engenharia, Empresas Públicas, Empresas Privadas executoras de Obras de Engenharia, e Órgãos Públicos de Auditoria e de Fiscalização, sejam no âmbito nacional, estadual ou municipal.

    A sua participação em todos os FÓRUNS REGIONAIS é de extrema relevância, mas a sua participação no FÓRUM NACIONAL é imprescindível.

    Acompanhe a evolução da discussão desta ORIENTAÇÃO TÉCNICA, pelo nosso site, lendo as suas versões mais recentes, e dando as suas contribuições.

    Organize em sua empresa, ou órgão público, uma comissão para discutir este documento, e participe dos fóruns regionais levando a vossa contribuição.

    Divulgue este FÓRUM, participe! Nós precisamos de sua opinião.